Menu

Aberto em 1986, foi um dos primeiros restaurantes Japoneses da cidade de São Paulo a abrir fora do bairro da Liberdade. A até então desconhecida e curiosa culinária japonesa começou a cair no gosto do Brasileiro e hoje é uma das mais apreciadas por esse exigente público, e nós nos orgulhamos de fazer parte dessa história.

Sempre prezando pela qualidade da matéria prima, o Kosushi ficou consagrado pelos tradicionais sushis e sashimis e conhecido pelas criações da equipe, comandado pelo sócio e Chef George Koshoji, responsável pela criação de pratos hoje encontrados em muitos dos restaurantes japoneses de São Paulo, como os Dyos.

Em um ambiente moderno e descolado, assinado pelo arquiteto e amigo Arthur Casas, queremos que nossos clientes tenham uma experiência diferente a cada visita e se surpreendam cada dia mais com a culinária que mais cresce no mundo.

O Kosushi está sempre criando e se inovando, mas sem perder a tradição japonesa de servir nossos clientes com a excelência do mais delicioso sushi.

Somos Estrela no Guia Michelin por dois anos consecutivos:

Em 2015
Estrela Guia Michelin

Em 2016
Estrela Guia Michelin