top of page
BB6P8900.jpg
Prato-01.jpg
Kosushi-Front.jpg
Drink.png

História

KOSUSHI

Em 1988, o empresário Carlos Augusto Carvalho e o talentoso sushiman George Koshoji abriram as portas do Kosushi, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Isolado dos poucos e tradicionais restaurantes japoneses que até então se concentravam no bairro da Liberdade, o Kosushi logo caiu no gosto de exigentes apreciadores da gastronomia, pelo frescor e alta qualidade de seus ingredientes sempre aliados a criações inovadoras.


Ao longo de seus 35 anos de existência, o Kosushi se estabeleceu no bairro Itaim Bibi, abriu uma nova unidade no Shopping Cidade Jardim e ganhou, por cinco anos, uma das estrelas mais cobiçadas pelos restaurantes no mundo, a do Guia Michelin.

BG-Chef.jpg

Chef

George Koshoji

As influências biculturais do nosso chef George Koshoji se traduzem em diversos aspectos de sua cozinha – desde a maestria e precisão de seus cortes até a delicadeza e fusão de sabores em suas criações.

Nascido na bucólica cidade de Apiaí (interior de SP), George aprendeu as técnicas da culinária japonesa em São Paulo e logo buscou aperfeiçoamento no Japão.

Quando finalmente voltou ao Brasil, em 1988, inaugurou o Kosushi, ao lado de seu sócio, Carlos Augusto Carvalho.

De modéstia singular, George tornou-se – diante da sua dedicação e amor pelo que faz – uma autoridade na culinária japonesa.

Sua cozinha combina tradição com técnicas e sabores inusitados.

Chef-2.png

Onde nos encontrar

Rua Viradouro, 139 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

(11) 3167-7272

Onde estamos

Rua Viradouro, 139 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

(11) 3167-7272

BG-Emotional-2.jpg
BG-Emotional.jpg
Logo-Kosushi-White.png

Tradição e modernidade se encontram aqui.

bottom of page